segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Greys

Descrição geral:

Eles variam em altura de 1,06 a 1,37m. Eles têm uma pele cinza elástica como um réptil. Eles têm uma abertura subdesenvolvida para a boca.
 Eles aparentemente têm um sistema circulatório com uma substância cinza que quando sai, cheira a ozônio, com um grande órgão bombeador conectado. Eles não têm cabelos, órgãos sexuais ou ânus. Seus grandes oblíquos e escuros olhos aparecem solidamente negros, pois possuem um filamento preto como um filtro sobre os olhos. Sua cabeça é desproporcionalmente grande para sua estrutura fina. 
 Eles se comunicam apenas por meios telepáticos, e têm a habilidade de "congelar ou suspender" uma pessoa deixando-a imóvel durante uma experiência de abdução. Talvez essa habilidade seja conseguida da mesma maneira feita por um golfinho ao pegar um peixe emitindo um raio sônico. Supostamente eles se reproduzem por clonagem ou transferindo sua consciência dentro de um novo corpo, como se estivessem colocando uma roupa nova. Eles têm poucos fluidos corporais e necessitam de sangue humano ou bovino (gado) e fluidos glandulares para sobreviver. Recentemente tem se descoberto que sangue bovino pode ser usado como plasma para humanos em casos de emergência. Eles os ingerem através de sua pele sugando-os através de cubas. Eles expelem os dejetos pela pele, o que resulta em um cheiro sulfuroso. Quando estão subnutridos, eles têm a pele esverdeada. Esses "Grays" também têm variações, pois apresentam líderes de forma insectóide. Atualmente é dito que eles têm uma consciência coletiva como uma "colméia" e estrutura organizacional similar a uma colônia de insetos.
Eles afirmam ser de Zeta Rectili, um sistema estelar localizado no cinturão de Orion. Eles dizem ter criado a humanidade, através de melhoramentos e reestruturação do DNA de primatas existentes e têm interagido conosco durante nossa história
Conexões com Greys:


Os "Greys" são o primeiro grupo responsável pelas abduções e mutilações de gado. Muitas versões dessa história aconteceram pouco depois do incidente de Roswell e o resgate do OVINI em 1947 e também em Abril de 1964 em Holloman AFB, onde fora assinado um tratado entre o Governo dos Estados Unidos e os Grays. Incluído no tratado estava uma troca. Os EUA receberiam tecnologia alienígena em troca da permissão de serem construídas bases subterrâneas e a tolerância sobre abduções "controladas" de nossos cidadãos para a extração do material genético necessário para seus experimentos. Homens e mulheres afirmam terem tido seus espermas e óvulos removidos e até mesmo fetos. Outro tema comum é o de que esses Grays têm implantado nos abduzidos um processo de "aprendizado" de certas tarefas para alguns propósitos inespecíficos ou eventos em um futuro próximo. Muitos acreditam ser uma evacuação em massa de uma porção da população antes dos ditos eventos cataclísmicos acontecerem. Algumas notícias recentes dizem que esses Grays não têm mantido seu acordo com o governo. Essas notícias alegam que eles têm abduzido mais pessoas do que o acordado e matando o gado. Um desses "incidentes" aconteceu havendo até troca de tiros, tendo como resultado a morte de três seguranças militares humanos no complexo subterrâneo de Deluce.Desde esse evento uma coexistência tensa é mantida com o desgosto de nosso governo admitir que não são páreos para fazer com que os Grays parem de fazer o que eles quiserem. O quanto disso atualmente tem acontecido ou está acontecendo eu não sei. Alguém, no entanto, quer que acreditemos nisso e tem fornecido documentação o bastante para tal.
 Outro campo dentro da comunidade ufológica acredita que os Grays estão aqui para ajudar a humanidade. Alguns são até mesmo abduzidos e preferem ser chamados de experimentadores. Eles acreditam que a despeito de terem sido forçosamente pegos e experimentados, que os Grays têm um objetivo altruísta auxiliando a humanidade. Esse tipo de "fins justifica os meios" é o remanescente de outro tempo da história quando muitas atrocidades eram entendidas pela falsa idéia de objetivo "altruísta". Alguns abduzidos acreditam que eles foram escolhidos para mediar essa mensagem de alerta e esperança para a humanidade. Não julgo nenhum deles,porem nao se enganem com essas afirmações,a raça Grey é muito perigosa,sao seres da fraternidade negra e seus experimentos so visam seus interesses propios,nao possuem quaisquer tipo de emoção e apenas trabalham pela ciencia e nao pela espitualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário